O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Sophia Abrahão raspa lateral da cabeça!(S.O.S Cabelo da Capricho)

sophia-abrahao-cabelo-raspado
OMG, Sophia Abrahão está mesmo uma camaleoa! Depois de abandonar as madeixas loiríssimas eficar morena, ela postou uma foto no Instagram em que aparece com a lateral do cabelo raspado. O comprimento continua o mesmo e a franja está jogada para o lado oposto, com bastante volume.
E vocês, gostaram da mudança de visual? Vote!A enquete esta ao lado!
                                            A votação acabou.


13 comentários:

  1. Olá,

    Retribuindo sua visita lá no blog e aproveitando para segui-la! Estive ausente em viagem de férias e só hoje estou acessando meu blog.
    Interessante este seu espaço!
    A moda dos cabelos com uma das laterais raspadas é uma verdadeira coqueluche nas "antenadas europeias" -em especial na turma jovem que ainda aproveita para pintar mechas dos cabelos em cores berrantes!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda, adorei, na foto do lado direito ela está parecendo com a Katy Perry, os dois jeitos ficaram legais nela, já em mim ficaria feio de maais kkk'
    Seguindo, retribui? Resolvi recomeçar do zero com um novo blog, bjs


    www.thereisnothingleftiusedtocry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e em mim ficaria muito feio tambem kkkkkk.Irei retribuir sim,beijinhos.

      Excluir
  3. Olá! Passando para conhecer sue blog, que encontrei no Agenda dos Blogs. Adorei! Já estou seguindo. Venha me fazer uma visitinha. Tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  4. HOLA QUE LINDO BLOG DESDE YA TE SIGO Y TE INVITO A QUE CONOZCAS EL MIO :)

    WWW.JEANNINEHOGAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Oi, conheci seu Blog visitando Agenda dos Blogs, eu já estou te seguindo.

    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Temos o Grupo Caixa de Música, todos divulgam seus trabalhos lá, venha também:

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Sucesso!

    ResponderExcluir