O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Moda Leggings estampada ( Leggings Full Print )

Oi meninas,hoje eu vim falar das  Leggings estampada ( Leggings Full Print ) confira ai.


   As leggings estampadas invadiram as ruas, os festivais de música que rolaram recentemente e voltaram com tudo! As estampas são variadas, e passeiam pelos florais, étnicos, listrados, camuflados, geométricos e se renovam nas cores, proporções e na composição do look final.

Selecionei algumas que etam porai nos mercados,para você se inspirar!Da uma olhada:




legging: como usar(Tirado do site  http://gnt.globo.com/moda/dicas/Legging--como-usar.shtml )

As leggings saíram das academias e invadiram as ruas, lojas e baladas do mundo inteiro. Ganharam novos materiais, cores e até comprimentos. Mas o jeito de usar ainda causa dúvidas. “O mais importante é o bom senso, para não deixar o visual vulgar”, explica a editora de moda Helena Luko , da revista Vizoo.

Existem legging  de jeans,  também chamado de jegging, com texturas, de todas as cores do arco íris e metalizadas, as preferidas das pistas de dança, curtas e compridas. Michelle Obama usa sempre, homens já são vistos usando a peça em lugares modernos de São Paulo e nas coleções de inverno são presença constante. Se antes eram apenas as malhadoras ou supermodernas que usavam leggings, hoje ela é uma peça de roupa presente em guarda-roupa. Candidata a hit fashion!

Confira um guia de como usar

De dia ou de noite?
“Dá para usar tanto de dia como de noite, em materiais diversos”, ensina Helena.

O look superjusto
 “Evite, assim como decotes muito ousados, balanceado sempre na parte de cima”, diz. Ela dá sugestão de peças para a parte de cima. “Blusas mais soltas, sempre tapando o bumbum, com camisas, camisetas compridas, casacos tipo maxicardigã ou até um pouco mais curtos (tecidos de lã combina muito), blazers tipo boyfriend (acho que fica superelegante)  ou até os mais acinturados (com uma t-shirt "podrinha" por dentro fica bacana), além de trench- coat, túnicas....

“Um  jeito que também gosto e legging com camiseta comprida e jaqueta (de couro estilo biker fica lindo) mais curta por cima fazendo um contraponto na proporção”, diz Helena.

As gordinhas

“Devem sempre evitar as leggings opacas e claras, devem usar em cores mais  escuras, de preferência preta de boa qualidade, que não fique transparente. Uma boa dica são essas de tecido mais encorpado tipo jeans, são mais grossinhas e dão uma modelada no corpo”, ensina.

As baixinhas
“Evitem as que acabam no meio da panturrilha, para alongar a silhueta é bom usar as mais compridas, quase no tornozelo.”

E os sapatos?
“Um truque interessante para alongar é usar o sapato da cor da legging. Acho mais elegante usar com sapatilhas, saltos fechados, com botas mais pesadas (motorcycles, coturnos, abotinados), ankle boots, mocassins, sapatos oxfords, tênis estilosos de cano alto  sumindo a pele e fazendo o efeito meia-calça.”
“Também vai bem com sapatos que cubram a barra da legging.”
 


Olha outros modelos:





 Goataram?Eu amei e vou comprar mais uma e vocês?
                                               

11 comentários:

  1. Gosta das estampas mais delicadas. Sou + tradicional, sabe? rsrsrs... Venho através da Agenda dos Blogs e adoraria receber sua visita no meu http://www.meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com Já estou te seguindo. Com carinho! Deus abençoe! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ain gente, eu ADOOORO leggins. Tenho de oncinha, de história em quadrinhos, listrada... Tenho uma coleção de leggins! É uma pena que as que eu mais quero não encontro, que é a da bandeira do Reino Unido e a de galaxy. Eu amei o post!

    Vim te avisar que te indiquei para um selinho *-*
    Espero que não se importe, pois tem gente que não gosta de ser indicado para tags, e selinhos... enfim.
    Veja lá no blog, http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/

    Tenha um ótimo fim de semana, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, carteirinha do agenda dos blogs pronta! pegue aqui
    http://carteirinhasagendadosblogs.blogspot.com.br/p/pegue-aqui.html

    deixe um comentário avisando que pegou!


    caso tenha interesse em fazer um layout personalizado entre em contato comigo! cibelelima1982@gmail.com 35 reais layout completo!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá vim através do agenda dos blog.
    Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    amei todas lindas demais.
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  5. Oii,conheci sem querer o seu blog e adorei,parabééns! Ah eu amei as todas as legging mas nao sei como eu encontro elas,e tenho muito medo de comprar pela net e nao ser o site seguro :( sera que voce pode me ajudar? :) ficarei gratiiiissima hsuahs .bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ñ sei em que site seguro comprar então eu ñ posso te ajudar.

      Excluir
  6. alguem sabe algum site que vende esta leggings com a bandeira do brasil

    ResponderExcluir