O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Pesquisar este blog

Carregando...

TAG: SE EU TE PERGUNTASSE...

Oi meninas, tudo bom?
Hoje venho responder uma TAG que eu achei super interessante: E se eu te perguntasse…
algumas meninas já tinhão me pedido isso então demoro mais chegou né !

1- Você tem alguma mania? Qual?
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
5- Você fuma?
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
7- Você tem medo de envelhecer?
8- Você usa maquiagem vencida?
9- Qual a sua prioridade na vida?
10- Você joga lixo na rua?
11- Você está lendo algum livro? Qual?
12- Com que frequência você faz as unhas?
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
16- Qual seu cheiro agora?
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
20- Você é uma pessoa sociável?
21- Seu celular está sempre com créditos?
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
25- Você é feliz?
26- Você é uma pessoa vingativa?
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
28- Você acredita que as pessoas mudam?
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Respondam essa TAG também :) Espero que tenham gostado.
Beijos <3

O QUE TEM DE NOVO NA BENEFIT.

   Oi meninas hoje me deu na cabeça de entrar no site da Benefit ( me deu a louca 0,então fui lá e vi esses produtinhos novos (tipo lançamento ) na no site.Uns eu já conhecia,outros foi lançado agora (se vocês quiserem eu faço poste dela aqui no blog) então decidi mostra as novidades d a benefit para vocês.Eu separei 8 produtinhos( mais fiquem ligadas que tem outros que eu vou mostra no blog OK) de mais novos podemos dizer né.
   Então bora ver?
Se vocês quiserem que eu fale das características de algum desses produtos e só botar o número ou o nomes dele nos comentários tá bom

AS NOVAS MELISSAS CRIADAS POR KARL LAGERFELD

    Oi meninas hoje eu vim trazer para vocês os novos 4 modelos de sapatos que o estilista da Chanel,Karl Lagerfeld criou para a Melissa
     Ele é muito estiloso e está sempre usando luvas, óculos escuros e gravata com o colarinho super alto e foi esses detalhes que o inspiraram os novos modelos.Os sapatos ficaram incriveis e divertidos,literalmente a cara dele rsrs...Os modelos fazem parte da coleção de inverno 2014 e já estão disponíveis em todas as cores na Loja Melissa.


59 trechos...

  A lua brilhava no olho do cavalinho de balanço, e tam-
bém no olho do ratinho, quando Tolly o tirava de sob
o travesseiro para admirá-lo. O relógio fazia tiqueta-
que e, no meio do silêncio, ele pensou ouvir o som de
pezinhos nus correndo pelo chão, depois risadas e co-
chichos,e então um ruído como de alguém estivesse
folheando as páginas de um grande livro.

      Lucy M. Boston, As crianças de Green Knowe

---//---

Insperão 2 look's com a mesma peça...


Top 5 lookbook brasileiros.

   Oi meninas hoje eu vim mostra as 5 melhores (até agora) melhores para mim no lookbook em tão vamos lá.

1.Sophia Abrahão

  Ela não podia faltar messo top 5,por que eu sou fã dos looks dela e já até fiz uma postagem sobre o estilo de aqui no blog.

2.Alana Ruas
   Ela é uma mulher de 22 anos que mora no Rio de Janeiro.Para mim ela tem um estilo com personalidade e ainda mais adaptada a outros estilos que vem de vintage até moderno,e sempre com o look completo e harmonioso desde a roupa,para biju até a maquiagem.

   Ela é uma mulher de 24 anos quem mora em Joinville (SC).Onde a maioria dos looks dela na minha opinião é mais vintage,mais com aqueles pequenos detalhes do século XXI ( já não gosto né rs).
   OBS.:Ela não usa só roupa vintage tá.

4.Flávia Descranges
   Ela é uma mulher de 25 anos lá de Crisiúma (SC), é uma das mais It gril do nosso top 5 na minha opinião apesar de ficar no 4º lugar.Ela tem um estilo bem jovial e afemino que dá pra gente se vê dentro das roupas dela praticamente.Olhando as fotos dela você pode achar uma que se encache no seu estilo o no que você possa está procurando.
  E ela escolhe o cenário que dá sempre aquele lindo acabamento na foto junto com o look .

5.Clara Campelo
   Ela é uma mulher com cara de menina de 22 anos lá de Rio Branco (AC) onde o estilo dela é o qual que eu mais me identifico para me inspirar e até copiar quem sabe.Os looks dela tem aqueles mix de estilos bem legais que eu amo fazer e ver.Eu vejo que ela não é aquela escrava de acessórios que não se importa muito se só estiver com o básico com eu.

E ai curtiram,escolha uma das 5 que vocês mais gostaram e outras pessoas bem estilosas do lookbook que gostem e botem nos comentários para mim.



Sapato apertado nunca mais!


Voltando as aulas com estilos

Oi meninas as aulas voltam amanhã e queremos voltar com estilo né rsrs,então vamos deixar nosso tênis com a nossa cara né..