O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Top 5 lookbook brasileiros.

   Oi meninas hoje eu vim mostra as 5 melhores (até agora) melhores para mim no lookbook em tão vamos lá.

1.Sophia Abrahão

  Ela não podia faltar messo top 5,por que eu sou fã dos looks dela e já até fiz uma postagem sobre o estilo de aqui no blog.

2.Alana Ruas
   Ela é uma mulher de 22 anos que mora no Rio de Janeiro.Para mim ela tem um estilo com personalidade e ainda mais adaptada a outros estilos que vem de vintage até moderno,e sempre com o look completo e harmonioso desde a roupa,para biju até a maquiagem.

   Ela é uma mulher de 24 anos quem mora em Joinville (SC).Onde a maioria dos looks dela na minha opinião é mais vintage,mais com aqueles pequenos detalhes do século XXI ( já não gosto né rs).
   OBS.:Ela não usa só roupa vintage tá.

4.Flávia Descranges
   Ela é uma mulher de 25 anos lá de Crisiúma (SC), é uma das mais It gril do nosso top 5 na minha opinião apesar de ficar no 4º lugar.Ela tem um estilo bem jovial e afemino que dá pra gente se vê dentro das roupas dela praticamente.Olhando as fotos dela você pode achar uma que se encache no seu estilo o no que você possa está procurando.
  E ela escolhe o cenário que dá sempre aquele lindo acabamento na foto junto com o look .

5.Clara Campelo
   Ela é uma mulher com cara de menina de 22 anos lá de Rio Branco (AC) onde o estilo dela é o qual que eu mais me identifico para me inspirar e até copiar quem sabe.Os looks dela tem aqueles mix de estilos bem legais que eu amo fazer e ver.Eu vejo que ela não é aquela escrava de acessórios que não se importa muito se só estiver com o básico com eu.

E ai curtiram,escolha uma das 5 que vocês mais gostaram e outras pessoas bem estilosas do lookbook que gostem e botem nos comentários para mim.



0 comentários:

Postar um comentário