O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Pesquisar este blog

Carregando...

BOTAS!!!!! TENDENCIA PARA O INVERNO 2013

Tendências: Botas para o  Inverno 2013     
O INVERNO CHEGOU E ESTA TODO MUNDO APOSTANDO NELAS PARA SEU LOOKS ,É QUASE INCONTROLAVEL NÃO USAR NÉ?
qUEM NÃO TEM BOTAS NO ARMARIOS ESPERANDO SÓ A OCASIÃO PARA USALAS
(EU POR EXEMPLO)..,,SENDO O INVERNO A MELHOR OCASIÃO NÉ MENINAS!
Boa notícia, esse acessório esta em alta e foi desfilado tanto nas passarelas nacionais como nas internacionais.
TEM VARIOS MODELOS PARA VARIOS ESTILOS.
SÃO MODELOS DEMOCRÁTICOS PARA ANTENDER AVARIOS ESTILOS DIFERENTES DESDE OS JOVENS,MODERNAS E ELEGANTES ATÉ AS NOSSAS MAMÃES.
  • PARA AS JOVENS E MODERNAS O MODELO "Biker" AINDA ESTA SUPER EM ALTA;
  • PARA AS ELEGANTES O CANO ALTO COM DETALHES (HIPER) GLAMUROSOS VINHERÃO COM TUDO.
 photo BOTASPARAOINVERNO_zps3c290ea2.jpg
 QUE TIPO,PARA QUAL OCASIÃO? (TIREI DO BLOG "Super Vaidosa")

Os saltos são mais finos para a noite, e mais quadrados para o dia não tem como errar. A mistura de materiais na mesma peça imprimem a grande novidade da temporada. 
ALGUNS ESTILOS DE BOTAS (TIREI DO BLOG "Muito além do rímel") 

  • Western Boots.
Esse modelo é uma releitura das botas de faroeste ou cowboy. Dessa vez, elas aparecem muito mais glamourosas, com aplicações de tachas, spikes, fivelas e bordados. Aparecem com salto alto ou baixo, cano curto ou médio e podem ser usadas com diversas roupas, como calças skinny, saias, vestidos e shorts. Um modelo que deve ser o queridinho da estação é criação da francesa Isabel Marant (mesma criadora dos sneakers), com salto alto e fino. A botinha custa a bagatela de U$1500, mas o bom é que devem vir várias "inspirações" por aí. É só esperar!



  • Chelsea Boots
As Chelsea Boots receberam esse nome bonitinho, mas que todo mundo conhece como a famosa botina, com cano curto e elástico dos lados. Elas surgiram na década de 60 e chegam agora com uma releitura mais moderna, em saltos, cores e estampas diferentes. Quem gosta de um look mais despojado e ao mesmo tempo confortável, deve investir nesse modelo!



  • Biker Boots
Essa bota já apareceu no inverno passado, mas esse ano promete bombar mesmo! O modelo foi inspirado nas botas dos motociclistas e é ideal para quem gosta de um estilo mais rocker e estiloso. Pode ser de cano curto ou médio, salto baixo e são sempre soltinhas na perna, por isso, se for usar com calça, invista em um modelo mais justo, para deixar à mostra todos os detalhes do calçado.



  • Fringe Boots
Outro modelo que reaparece nesse inverno, as fringe boots, ou botas de franja, são inspiradas na cultura indígena e dão um ar mais rústico e até hippie ao look. Para não correr o risco de ficar over, combine as botas com calças, saias ou shorts jeans e de couro. Outra dica: se você tem pernas grossas, opte por modelos de cano curto, já que as franjas podem dar a impressão de mais volume nas pernas. Por outro lado, as pernas de saracura (olha eu aqui!!) podem investir com força.


Botas de cano baixo e ankle boots: Como usar?

(ESSAS SÃO OS ESTILOS DE BOTAS MAIS USADAS)Calça jeans e blazer é praticamente o uniforme de Emmanuelle Alt, editora chefe da Vogue Paris, e que no inverno é uma ótima combinação para usar com botas de cano baixo e ankle boots. Kate Moss também é fã do jeans e blazer com botas.
Calça Jeans + Blazer + Botas

Top 4 tendências de bota para o inverno 2013

Reunimos os 4 modelos de bota que vão tomar conta das vitrines e fazer você caminhar em direção ao sucesso. Fique de olho:
  • 1. Western - Não é porque a bota é de cawboy, que você tem que se vestir como um! Ela vai super bem com o estilo boho-chic, quando combinada a vestidos mais soltinhos, femininos e despojados. Se for usar calças, prefira as skinny ou meias-calças. Elas já entram naturalmente dentro das botas – e não fica sobrando um monte de tecido.
  • 2. Barra Dobrada - Como a bota já tem um tecido por cima do salto, que cria um volume, evite a todo custo o volume nas calças. Peças sequinhas - como meias-calças, calças skinny e calças retas -, ou pernas de fora funcionam melhor.
  • 3. Ankle Boot ou cano médio - Nesta categoria entram as botas Chelsea (com elástico lateral, sabe?), super em alta!Não é uma regra, mas se você quiser parecer mais longilínea procure combinar a cor da bota com a cor que estiver na perna. Isto é, se estiver de meia-calça preta, invista nas botinhas pretas - ou estampadas, que também caem melhor nesse caso. Já se estiver com as pernas de fora, use uma bota bege, caramelo ou chocolate (de acordo com a cor da sua pele). Ela fará você aparentar ser mais alta.
  • 4. Inspiração Militar - Cuidado para não se empolgar na tendência e sair camuflada por aí! Os coturnos, fortes representantes dessa categoria, também ficam super fofos com vestidinhos e produções mais leves. Como eles já têm uma pegada agressiva, prefira os de cano médio, que são mais delicados.
IMAGENS DE ALGUMAS BOTINHAS!!!
Tendências: Bota cano alto - Inverno 2013
ETC................
Espero que vocês tenhão gostado e até a proxima!!!!

1 comentários:

  1. OI EU AMEI UM BOTA DE VCS EE QUERO SABER O PREÇO E COMPRA ...COMO FAÇO

    ResponderExcluir