O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Pesquisar este blog

Carregando...

fabulous by vivian

Oi meninas foje eu vou falar de outra idulo do you tobe pra vcs.O nome dela e Vivian do FABULOUS by Vivian (canal do you tobe) e é dona da loja FABULOUS STORE.Ela é uma otima maquiadora,profissonal mesmo e espero que vcs gostem dela tanto quanto eu.

Beijosss!

Paixão do dia:sapato com couro escamado


A Griff London Fashion Hills tem o prazer de mostrar novas tendencias e estilos do momento, mostraremos um tipo de sapato e bota com salto de couro escamado e brilhoso.
                        

Na boca:Vibrant Colors!

É minha amiga, tira ai os batons rosa choque das gavetas, aquele vermelhão esquecido no fundinho de sua necessarie, porque agora o que tá pegando é ter o bocão colorido com cores vibrantes!
                 

Eu já tô na onda e ando usando MUITO batons rosa e vermelho escuros!

fotinhas









Coisinhas que eu usei no meu look.







 
Tomara que vcs tenham gostado.Beijossssssssss.

Duas dicas de moda (tendencia)

Oi meninas eu fiz esse video mostrando 2 dicas do que ta super em auta no momento tomara que vocês gostem.

1ª blusa caida em um lado do ombro.
2ª espaikes (tachinhas)


                                                           bejinhosssssssssssssss!

To passada (pincel + maquiagem)


Gente minha mãe comprou mais um pincel de blash,ai fiquei curiosa e fui contar quantos pinceis agente tinha e decobri que tenho 53 pinceis é to pasada não sabia que era tanto.Olhe a foto do pincel de serdas sinteticas que ela comprou(ele é sem marca tá meninas).E tambem comprou uma make da maybelline  new york FPS 30 nome SUPER NATURAL UV-BLOCK [(pó compactocom proteção solar)10,5g].

pincel

Pó da maybelline com FPS 30



Melhores Looks das After Parties do Oscar 2013

Gente, não sei se estou ficando maluca, mas gostei muito mais dos looks que apareceram nas festas “After Party” do Oscar do que os da própria premiação. No Prosa Rosa, fiz uma seleção dos melhores do Oscar e nem tive muita indecisão em quais looks colocar, pois gostei de pouquíssimos! Já para esse post, fiquei dando suspiros e foi difícil fazer a seleção hehehe…
Uma das festas pós Oscar mais famosas é oferecida anualmente pela Vanity Fair. Confiram logo abaixo os melhores looks dessa festa!

Moda unhas

URGENTE!!! Gente ainda ta na moda um dedo diferento do outro,então vcs podem fazer livremente sem se precuparem atoa.olha esas dicas de unhas que vcs podem fazer.

Gostaram? Eu gostei e vou fazer.BJSSSS.

Me ajudem!

Meninas eu peço ajuda a você por que eu não seu o que escolher de aniversario de 15 anos.
Uma festa,uma viagem para o EUA quem sabe ou gastar o dinheiro de outra forma.Respondem a inquete que você encontrão no blog.Bjssssssssssssss!

É Moda: Franjas


A Art Déco e o Charleston, dança americana que era moda nos anos 20, foram influências marcantes no uso das Franjas.
Na dança, por conta dos seus passos amplos, os vestidos não podiam ter modelagens muito longas para não atrapalhar. Então, como fazer com que o tamanho do vestido não fosse curto demais e ao mesmo tempo permitisse o movimento amplo e rápido da dança? Assim, surgiram as franjas nasroupas, que mais tarde, com a vida cíclica da moda, migrariam também para as roupas de banhoacessórios como bolsas, sapatos, bijoux e jóias.

colares da moda

Olha que lindos.












videos da Camilla coelho.

Eu só fã DELA .Olha as maquiagens.
lindassssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!Procure ela no Youtube como Make up by Camilla.
adoro olho preto

adoro isso

fotos dos meus pinceis