O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Pesquisar este blog

Carregando...

Inspire-se : Penteadeiras !


 Penteadeiras não são novidade pra ninguém,mas o móvel da vovó está voltando com tudo! Eu tinha certo preconceito com elas,mas agora preciso de uma urgentemente. E como ainda não sei que modelo vou querer,resolvi pegar umas fotos para me inspirar ou até mesmo,seguir o modelo de alguma. São todas tão lindas,assim fica até difícil escolher apenas uma. As mais modernas,seguem o estilo "camarim" ,com espelhos grandes e muitas luzes.É assim mais ou menos que eu quero,mas com um toque vintage,talvez.

Acho lindo demais quem customiza as suas peças de roupas e o próprio quarto adaptando a penteadeira,assim você consegue ver  a personalidade da pessoa,que expõe sua criatividade num objeto e torna-o único. As penteadeiras acima me deixaram muito entusiasmada pra seguir um dos modelos,principalmente a do espelho redondo! Amo coisas diferentes e essa definitivamente me chamou atenção.


Fala sério,que tipo de menina nunca sonhou com esse tipo de cantinho de princesa? Eu quero! É super fofinho e lindo,apesar de ter estilo antigo ( design do espelho e do móvel). A vantagem desse tipo de penteadeira é que não fica apenas preso a guardar apenas maquiagem,pode guardar bijuterias,acessórios e coisa para cabelo. Tudo bem organizado e girlie!


Esse modelo era o que eu mais odiava,confesso! Minha mãe tinha uma,que eu passava horas lá quando era criança,me maquiando. Isso com menos de 10 anos de idade,nunca fui vaidosa né? Mas agora eu acho a coisa mais charmosa do mundo! Pra mim,é mais bonito esse modelo do que a de princesa. Fica super romântico e você pode ser super criativa ( mas nem tanto para não misturar estilos e ficar feio,cuidado! ) e brincar com  os espelhos(como o da foto,por exemplo),colocar alguma luminária e customizá-lá,quadros e cadeiras combinando ou não com o móvel. Use e abuse da sua criatividade!
 
Achei no blog http://azulhortencia.blogspot.com.br/ muito bom por sinal.

11 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela! Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho! Parabéns pelo seu blog. ADOREI! Adorei as dicas das penteadeiras. Aproveito para te desejar uma ótima semana. Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e bjs mas esse post é do blog Azul Hortencia.

      Excluir
  3. Olá, como vai?
    Vim conhecer seu blog, simplesmente amei e já estou seguindo.
    Te convido a conhecer meu blog e se puder seguir também.
    beijos

    viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vi o seu blog no agenda dos blogs e vim dar uma conferida.
    Uma penteadeira mais linda que a outra ♥
    Parabéns pelo blog!
    bjos
    bosquedaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estão lindas! Adorei!
    Vim retribuir sua visitinha!
    bjin

    ResponderExcluir