O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

O que é uma it-girl.



It-girl que se preze não dispensa uma boa compra e antecipa as tendências (Foto: Sangue Bom/TV Globo)It-girl que se preze não dispensa uma boa compra e antecipa as tendências (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Sophie Charlotte será a it-girl Amora Campana em Sangue Bom. Mas afinal, o que é uma it-girl? Uma garota da moda? Que tem atitude? Ou simplesmente famosa? Todas essas alternativas e um pouco mais. It-girl que se preze anda, sim, com roupas, bolsas e sapatos da moda, mas tem algo nela único e exclusivo, que não está à venda em lugar algum: carisma, elegância e charme. Todos esses elementos reunidos, vamos combinar, não é para qualquer uma, né?
Por isso, uma verdadeira it-girl oferece às suas fãs não só um modelo de estilo, mas um conceito de vida a ser seguido. Ela é capaz de influenciar e cativar num passe de mágica! Praticamente tudo o que uma it-girl consome vira alvo de desejo: a roupa, o cabelo, a maquiagem, o sapato, o restaurante que frequenta e as viagens que faz.
Amora é uma it-girl doida por sapatos e não economiza na hora das compras (Foto: Sangue Bom/TV Globo)Amora é uma it-girl doida por sapatos e não economiza na hora das compras (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Claro que para manter esse altíssimo padrão não basta só vontade. Grande parte dessas meninas são bem-nascidas, superbem educadas e, claro, fazem parte da high society. Mas apesar de viverem em um mundo exclusivo, todos podem ter "acesso" a ele, já que elas costumam criar blogs em que publicam fotos de seus looks maravilhosos e de sua rotina agitada.
Mais dá pra ser it-girl sem ter tanto dinheiro,basta ter bom gosto e estar na moda agora,ontem e sempre mais sempre com muito estilo e atitude.
A dica pra ser uma it-girl sem ter tanto dinheiro é você saber a principais coisas que você quer comprar e sempre deixe um pouco de dinheiro para emprevisto como:
- A peça de roupa que você quer teja mais cara que o previsto;
- Você ver coisas novas e querer comprar;
- Etc.
Essas são as principais dicas.
Gostou da dica?Espero que sim.

0 comentários:

Postar um comentário