O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

O Brasil esta na moda! (Supervaidoa.com)

Oi meninas,vi esse post no blog da Camila Coelho e quis compartilhar com vocês(click no nome ao Lado http://supervaidosa.com e vá para o blog dela)

O Brasil esta na moda. Podemos perceber um movimento cultural forte em terras brasileiras – o mundo todo esta de olho nos nossos talentos, belezas e costumes locais. Esse interesse promete ser duradouro e vai continuar por mais algumas estações. Como traduzir tudo isso no mundo da moda? A primeira tendência detectada foi o enorme uso de verdes e amarelos nas passarelas internacionais, e nas nacionais também. Será que vamos usar essa moda? Claro que sim, misturando as peças entre si ou combinando com outros tons neutros ou vibrantes. Se você não quer usar a roupa nessas cores, opte por acessórios como sapatos e bolsas que remetam essa moda. Lembre – se que os tons mais atuais são aqueles fortes e não os apastelados – anote a dica! 

Gostaram?
       

10 comentários:

  1. Olá! Faço parte da Agenda dos Blogs e vim visitar o seu espaço e já estou seguindo. Que luxo o seu blog. Bjs

    Venha conhecer o meu também
    http://raquelcsquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto do verde, do amarelo do preto e do branco, gosto de combinar todos com branco ou preto, mas sinceramente não acho bacana o verde e amarelo juntos, sei lá parece meio carnaval pra mim, mas é meu gosto.
    No mais achei lindo o post, parabéns.

    Venho do "Agenda dos Blogs", passei olhei e já fiquei por aqui, se tiver tempinho, me visite, se gostar me siga também ...
    Tenho uma página de parceria olhe também.
    Parceria

    Deixo pra você abraços e carinhos e desejo de bom feriado,
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu só vou usar o amarelo eo verde em algumas coisas.Ja estou até seguir,bjs.

      Excluir
  3. Ola querida estou retribuindo sua linda visita parabéns por tudo sou do agenda bjs mariasouzaflordelotus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita e seguindo tambem.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabriela Cavalcante; concordo bastante com você que os olhos do mundo estão voltados para o Brasil em vários setores; principalmente agora com vários eventos que o Brasil sediará. E com certeza como você explicitou reflete e alavanca muito no âmbito da moda e tendências. Vi seu link no "Agenda dos Blogs" e estou te seguindo apesar de meu blog ser de outro gênero; é que minha esposa e eu somos "viciados" em Esquadrão da Moda mesmo discordando de algumas coisas que eles fazem lá. Por isso passei por aqui para dar um olhada.
    Quando, se possível, visite e gostar siga meu blog, será um prazer.

    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    Abs
    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
  6. Visitarei sim,obrigada e beijos :g.Fico muito feliz com os comentarios :c

    ResponderExcluir