O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Os 7 erros do make – e como fugir deles! / Dicas de Makes.....


Acredite, até famosas que são sempre divas já cometeram errinhos de make! Mas é fácil consertá-los. Basta seguir essas dicas superfáceis ;)
1. Máscara de base
7-erros-make-famosas-01
Kelly Osbourne - Fotos: Getty Images
É pecado: aplicar uma base escura e não espalhar direito
No truque: para acertar a cor, teste a base na região do maxilar e espalhe bem. Veja se o produto fica imperceptível e forma uma camada aveludada na pele. Use gotinhas de produto. Com uma esponja ou pincel, passe-o na zona T (testa, nariz e queixo), do centro do rosto para as laterais. Aplique também nas laterais do rosto em direção ao pescoço.
2. Olho de panda
7-erros-make-famosas-02
Selena Gomez - Fotos: Getty Images
É pecado: usar um corretivo claro demais e exagerar no pó
No truque: escolha um corretivo que seja da cor da sua pele. Aplique o produto sempre com a ponta dos dedos, dando suaves batidas, a partir do canto interno. Para que o corretivo dure mais, passe um pouco de pó solto por cima. Mas retire o excesso com um pincel limpo.
3. Sombra sem degradê
7-erros-make-famosas-03
Leighton Meester - Fotos: Getty Images
É pecado: não esfumar sombras diferentes
No truque: use uma sombra clara para iluminar o make. Aplique-a na parte interna do olho até a metade da pálpebra. Não passe o produto no côncavo. Com pincel chanfrado, aplique uma sombra escura fazendo um V deitado no canto externo da pálpebra. Use um pincel para esfumar para fazer o degradê. Suavize a cor da sombra escura fazendo movimentos circulares. Espalhe o produto para o meio da pálpebra e no côncavo até que fique mais leve e se misture com a cor mais clara.
4. Boca bicolor
7-erros-make-famosas-04
Hayley Williams - Fotos: Getty Images
É pecado: usar um lápis de boca mais escuro do que o batom
No truque: quando você quiser um contorno de boca bem definido, o lápis entra em ação para um acabamento mais preciso. Mas atenção: use sempre um da mesma cor do batom e nunca mais forte. Faça o traço (levemente) do centro dos lábios para os cantos e esfume a linha com um cotonete. Depois passe o batom, usando um pincel fino, e aplique um gloss se quiser um brilho extra.
5. Pontinhos pretos
7-erros-make-famosas-05
Kim Kardashian - Fotos: Getty Images
É pecado: deixar as pálpebras borradas de rímel
No truque: retire o excesso de produto no tubo da embalagem. Incline a cabeça para trás e estique a pálpebra para cima com o dedo indicador. Aplique e fique alguns segundos olhando para baixo até que o produto fique seco. Limpe com um cotonete seco sem borrar.
6. Sobrancelha de canetinha
7-erros-make-famosas-06
Cher Lloyd - Fotos: Getty Images
É pecado: pintá-la com lápis de olho
No truque: use um pincel chanfrado e sombra marrom ou cinza (se os pelos forem loiros). Preencha as falhas e pinte a sobrancelha respeitando o sentido em que os fios crescem. Penteie com uma escovinha e um pouco de spray fixador de cabelo.
7. Blush marcado
7-erros-make-famosas-07
Olivia Palermo - Fotos: Getty Images
É pecado: carregar na mão e passar em toda a bochecha
No truque: posicione o cabo do seu pincel de olho no canto externo da boca em direção à orelha. O lugar certo de passar o produto é na parte superior a ele, bem em cima do ossinho das suas bochechas. Antes da aplicação, retire o excesso do pincel com um sopro. Aplique fazendo movimentos circulares para dosar bem o produto.
Gostaram das dicas? Vocês passaram por alguma dessa situações?

0 comentários:

Postar um comentário