O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

LOOK DA SEMANA:Estilo Pop

    Oi meninas hoje eu vim mostrar o look que eu fui para igreja nesse sábado.Foi um look bem basico mais bem charmoso ao mesmo tempo.E é pra isso que eu venho mostrar hoje para vocês.

  • Short Jeans sintura alta Miss Young da Guararapes;
  • Camisa preta love azul e prata com mangas sem ombros linha Thats it TEENS da Leader;
  • Tennis ALL * STAR preto cano curto,com meia branca; 

  • 2 cintos de elastico um azul com gliter dourada e outra azul marinho;
  • 2 pulseira uma preta com contes,outra pulseira preta de misangas pequenas;
  • 3 colares = 1º O do pescoço com a corda preta e com a letra G em prata com três cristais/2º colar preto com uma criz de madeira pueta com uma pomba dourada que esta entolado no meu pulso como pulseira e o 3º tambem no pulsoo colar marrom de madeira com verniz com Jesus Cristo em dourado.



Make up
  • Rimel The Colossal da Tango ( o roxo,o amarelo e o laranja );
  •  Batom Matte vermelho da Abelha Rainha cor 69 PESSEGO MATTE
  • Gloss labial frutas TUTTI-FRUTI 10g da COLORTREND *Avon
  • Blush cor Caribe da ANACONDA.
  • Blush Iluminador da FENZZA nº01.
Cabelo: Estava usando um rabo de cavalo.
Unhas: Estava só com base na unha.
     Foto:tirada pela a minha amiga Isabela.

20 comentários:

  1. Oi Flor!! Vim retribuir o siga-me e já estou seguindo!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo o Siga-me, seguindo também.
    Beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir
  3. seguidora do blog Siga-me e vim retribuir a visita e seguir!

    Amei o seu cantinho!


    POR FAVOR CURTA MINHA FANPAGE!

    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga retribuindo a visita e já estou te seguindo.Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look :)
    Já usei muita peça da Miss Young, adorava essa marca :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa marca tbm,vou ver o seu serteio sim,bjs e obrigada pela visita e pelo elogio.

      Excluir
  6. Obrigada e vou ver sim o seu sorteio.Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Quero deixar o meu obrigada a queles que comentarão este post.Bjsssss da Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda flor! retribuindo a visita e já me tornei sua segudidora que mimo seu blog, amei Mil bjsss pra vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindos looks,simples e fofo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. olá,

    obrigada pela visitinha e vim retribuir o carinho...adorei o blog e ja estou seguindo e amando :)

    bjin

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu look ficou linda! *--*
    Bem pop mesmo, um dos estilo que amo. *--*
    Estou seguindo seu blog, se gostar do meu siga também. :)
    Beijos. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo esse estilo e obrigada pelo elogio e vou entrar no seu blog sim.Bejinhos!!!!

      Excluir