O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

TENDENCIA:Litras preto e branca /// DIA DAS MÃE:Look da minha mãe com essa tendencia nesse dia das mães.

 O assunto de hoje não é novidade para vocês,a moda preto e branco que está sendo uma febre no mundo da moda!As listras, muito usadas nos anos 80 voltaram com tudo! Mas dessa vez elas se aliaram a um dos clássicos da moda: a combinação do preto e branco. A tendência das listras preto e branco favorecem a mais baixinhas justamente por dar ilusão de pernas mais alongadas,um truque muito bom é dobrar a barra da calça para deixar o look mais despojado.Elas aparecem em blazers, vestidos, saias, shorts e principalmente em calças. A calça de listra pode ser usada com esses sapato:

*Pep toe;
*Sapatilhas;
*Coturnos;
*Sandalias mais rasteiras.

As listras em preto & branco estiveram presentes nos desfiles de Marc JacobsDolce & Gabbanae mais recentemente no SPFW no desfile de Ronaldo Fraga.Em geral apareceram listras de todas as cores, mas o que predominou mesmo foram as em preto e branco o qual eu acho o máximo.A melhor opção para quem não quer ousar é apostar em um look bem neutro com blusas na cor preta, deixando o colorido para um acessório como a bolsa por exemplo. Compor todo o look em preto e branco é o mais fácil de acertar, mas isso não impede de você usar uma blusa de outra cor, fica bem lindo também.

   DICA:

  • Cuidado com listras grossas, visto que elas dão mais volume. As finas, por sua vez, disfarçam os quilinhos a mais.


As mesmas sugestões valem para as camisas e blazers listrados. A maioria das combinações é em preto e branco

   #LEMBRANDO QUE AS CAMISAS COM AS LISTRAS PRETA E BRANCA,TAMBÉM COMPÕE LOOKS MARAVILHOSOS QUE DEIXA O VISUAL MAI ELEGANTE,CLÁSSICO E MODERNO!(SÓ JUNTE OS DOIS SE VOCÊ SABER USAR E FAZER UMA BOA COMPOSIÇÃO SE NÃO SABER NÃO JUNTE O DOIS PARA NÃO TER UMA CATÁSTROFE FASHION )

camisa listradas copy

Camisas com transparência e calça preta também é uma ótima combinação.
A camisa listrada em preto e branco vale combinar com uma calça/shorts em preto, branco, jeans, e o que mais a sua imaginação e estilo permiti.

Os acessório também fazem toda a diferença, as peças variam desde de um Maxi colar, até um bracelete, e anéis bem grandes! Lembrem-se  você só deve usar essas peças, se você realmente gostar e se sentir bem com você mesma, não é por que é moda que tem que sair usando tudo o que vem pela frente!

 LEMBRANDO QUE ONTEM FOI DIAS DAS MÃES,NADA MAIS JUNTO QUE MOSTRAR O LOOK DA MINHA MÃE USANDO ESSA TENDENCIA JUSTO ONTEM E FOI ASSIM QUE EU TIVE ESA IDEIA DE POST .




Gostou?Deixe seu comentário e fique ligada que por aqui tem post quase todos os dias!

2 comentários:

  1. Gostei das dicas flor.. e amei os looks.

    Bjx* ♥
    fabipenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada queida dias da mãe look das mães a mãe ligada na MODA.

    ResponderExcluir