O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Meus rímeis.#ADORO!!!!!

Oi meninas eu fiz esse post para mostrar a vocês os meus rimeis eu tenho varios desde transparente passando pelo colorido até chegar ao preto.Eu adoro rimeis e misturalos tambem.Temos varias marcas como Tango,Tango Colossal,Ruby Rose,Super Shock da Avon,VINYX,etc...
  O meu preferido e o rimeu Colossal da tango,tenho os quatro e misturo todos kkkkk.è aquele rimei que se acabar tem que logo comprar sabe!

















E você? Escreva nos comentários o seu rimeu favorito,e me dá umas dicas de Rimeis para mim comprar.Caso você quera que eu faça um review de algum rimeu bote o nome dele no comentários também.

15 comentários:

  1. amoo o da maybelline e o super shock da avon.

    Bjx* ♥
    fabipenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    vim retribuir sua visita, e já te sigo tbm!!!
    eu amo rimell!!
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, venha me fazer uma visita e seguir o meu também. Amei as dicas de seu blog.

    Parabéns e sucessos ao Blog.

    Shirley Nesi

    http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi vim agradecer sua visita e dizer que já estou te seguindo,bjinhos
    tania Mara

    ResponderExcluir
  5. olá linda, vim retribuir sua visita, lindo seu cantinho!! ja estou te seguindo ,bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Gabriela, passando para retribuir a visitinha.
    Muito legal o seu blog parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou aqui para dizer que a sua divulgação já está na AGENDA.Peço que retribua a todas as visitas que chegarem aqui. Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. Se você quiser solicitar a Carteirinha AGENDA DOS BLOGS, vá até á página INSCREVA-SE e sigas as regrinhas e preencha o formulário. é um prazer ter você conosco!! Bjs!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!!

    Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e passei para conhecê-lo. Nossa, é fã mesmo de rímel, hein? No meu caso sou doida por batons e sombras. Parabéns pelo blog e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo:
    https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/

    Sucesso!!!


    Blog: http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir