O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Pesquisar este blog

Carregando...

Dica para deixar os lábios maiores! Dicas sobre makes...

       Oi meninas hoje eu vim trazer esse postagem para vocês que tem lábios pequenos e quer dar aquela impressão de lábios maiores do que realmente são.Eu por exemplo já tenho lábios um pouco grande então não preciso deixar eles maiores,mais tenho primas,tias e amigas com lábios pequenos então foi isso que me inspirou.Então vamos as dicas?

   Existe muitos produtos, batons, gloss ( Avon, Bourjois, Contém 1g, Lancome) que aumentam os lábios,mais você não precisa gastar dinheiro com esses produtos que são geralmente um pouco mais caro.
   Então vamos começar com a dica básica para todas as mulheres tanto de lábios pequenos,normais ou grades que é: 

- Para o batom fixar melhor, passe um pouco de corretivo e pó nos lábios.(tem um post no blog que eu ensino exatamente isso,mais na verdade é pra fazer o batão durar mais mas você também pode usar essa dica ok é só clicar aqui no link a baixo....................................................
http://papoparaelastvgabriela.blogspot.com.br/2013/06/como-fazer-seu-batom-durar-mais.html )

- Use um delineador p/ lábios, contornando "fora" da linha. 

- Para dar a sensação de lábios maiores, use um batom de cor bem clarinha, pode ser rosa cor-de-boca, rosa perolado, marrom claro, nude, etc.

- Os cintilantes, ou perolados, tbm "aumentam".

- Use um gloss sobre o batom. Se vc quiser usar um batom escuro, não tem problema, mas use o gloss apenas no centro dos lábios, para dar um ar de glamour! 



ESPERO QUE VOCÊS TENHO GOSTADO,E SE GOSTO COMENTEM NOS COMENTÁRIOS PARA MIM E UM BAITA BEIJOS PARA VOCÊS!

0 comentários:

Postar um comentário