O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Achado na net...EVOLUÇÃO DO ESTILO:MILEY CYRUS....Blog supremas.com.br


    Oi meninas estava hoje precurando ideias de post para o BLOG quando eu vi este post que eu particulamente acjhei maravilho que é sobre a evolução do estilo da Miley Cyrus que eu amei logo pelo titulo é imagem depois pelo o titulo.Esse blog que eu ache e de uma apresentadora da MIX tv do programa 'MIX DIÁRIO' Marina Santa Helena.Então não ache que é uma copia de poste de outra pessoa,na verdade é mais eu to indicando esse blog maravilhozo e falando que esse post não é meu mas desse blog então não tem nenhum crime de plagio aqui ok isso é só para deixar bem claro,porque tudo que eu boto no blog é meu e quando eu pego (geralmente post legais da capricho) eu falo que é dela tá!!!Então vamos conferir esse post muito maneiro das Supremas.com.br?Sim!Então confira ai.....

miley-cyrus-good-girl
Não importa muito se você gosta ou não da música dela: Miley Cyrus é uma artista pop das mais relevantes atualmente. Talvez por ser um dos poucos talentos ~Disney~ que soube se reinventar e se manter na mídia, mesmo depois de perder toda a fofurice dos anos adolescentes, quando era mais conhecida como Hannah Montana.
É muito comum vermos atrizes que alcançaram o sucesso muito cedo se perdendo pelo meio do caminho, Lindsay Lohan e Amanda Bynes estão aí para provar. Aliás, vocês lembram da menininha que fez Matilda (Mara Wilson)? Atualmente ela não faz mais filmes, mas tem um blog muito legal e também escreve pro Cracked. Outro dia li um texto muito bom em que ela explica porque as celebridades mirins têm uma tendência gigantesca a enlouquecer.
miley-weed
Porém, voltando à Miley Cyrus, ela não teve uma overdose, nem sofreu com a bulimia ou foi presa por dirigir bem louca, nada disso. No máximo uma foto ou outra fumando maconha e uns vídeos constrangedores dela indo até o chão.  E, o melhor de tudo é que, mesmo sem escândalos, ela conseguiu definitivamente deixar para trás a imagem de boa moça e se reinventar, como é necessário na carreira de toda cantora pop (afinal de contas, é preciso manter o público interessado, né?).
Confesso que, mesmo não achando a música dela uma coisa revolucionária, é admirável que ela tenha ido de menininha country à mulherão platinado que faz colaborações com Pharrell e Tyler, the Creator. Vamos avaliar o quanto Miley mudou nos últimos anos:
miley-cyrus-hannah-montana-2006
miley-cyrus-2007-style-hannah-montana
miley-cyrus-style-estilo-red-carpet-2008
miley-cyry-2009-style-estilo-lloks-moda
miley-cyrus-style-estilo-2010
miley-cyrus-estilo-2011
miley-cyrus-2012-estilo
estilo-evolucao-miley-cyrus-2013

Diz se não é de se impressionar?

tumblr_monftaa8lm1rtdtvho1_500


0 comentários:

Postar um comentário