O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Pesquisar este blog

Carregando...

Bolo Minions * Meu Malvado Favorito

    OI meninas hoje eu vim trazer essa receita de bolo dos Minions que eu vi no blog Receita ZADA (clica no nome do blog para entrar).Se quiser ver como se faz continue lendo....
Gente, não sei vocês, mas to apaixonada pelos Minions do desenho Meu Malvado Favorito.
Eles são muito fofos e engraçados :)
Andei pesquisando e achei esse lindo bolo com o passo a passo no Betty Crocker! Vim compartilhar com vocês o modo que eu entendi, rs!

1) Asse o bolo em uma forma retangular grande.


2) Tire as bordas do bolo, conforme as fotos abaixo




















3) Para cobrir o bolo poderá ser utilizado: pasta americana (receita aqui), chantilly (receita aqui) ou glacê (receita aqui) - Essas receitas são de outros sites e ainda não fiz, mas fica como sugestão. E acrescentar o corante comestível. Para a maior parte do bolo será necessário o corante comestível amarelo.
4) Com o auxílio de uma espátula, espalhe a cobertura sobre todo o bolo até deixar bem lisinho.


5) Leve o bolo até a geladeira por aproximadamente 15 minutos até firmar a cobertura. Quando a cobertura estiver firme, faça uma marcação na parte inferior do bolo, como mostra a imagem.
6) Use novamente o tipo de cobertura que mais lhe agradar e coloque o corante comestível azul e passe sobre a parte inferior que já foi marcada.

 7) Para fazer o cordão preto, pensei em uma receita de brigadeiro ou então a pasta americana. Coloque sobre a marcação feita anteriormente. Leve à geladeira por aproximadamente 30 a 45 minutos para firmar a parte azul.
8) Para fazer os olhos, utilize uma bolacha recheada de chocolate (mas tire o recheio fora) e no lugar coloque chantili (veja foto que fica mais bem explicado, rsrs)

 9) Coloque Pingos de Chocolate sobre esse chantili para fazer os olhos.
 10) Aqui penso novamente em usar o brigadeiro para fazer esta parte em volta dos olhos.
 11) Utilize um copo para usar como molde
 12) Para decorar essa argola você poderá utilizar coco ralado
 13) Passado o tempo indicado, retire o bolo da geladeira e coloque o olho em direção ao centro na parte superior do bolo

 14) Coloque a argola em volta do olho
 15) Na parte azul, coloque duas gotas de chocolate ou faça uma bolinha de brigadeiro e pressione (uma em cada ponta) para fazer a simulação de botão
 16) Com a pasta americana faça a boca, os cabelinhos, as bordas inferiores e uma faixa larga ao lado dos olhos.
 


Ufaaa, rsrs!
Mas ficou lindo né??? Quem sabe eu me arrisco um dia desses :)
























0 comentários:

Postar um comentário