O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.
   Estava eu no blog Pausa para Feminiceis quando eu vi um poste sobre umas das mais talentosa maquiadora artística (na minha opinião) a Tal Peleg. Eu mal aconheci e já virei fã dela.Por que será né? Será que é por que deve ser muito difícil enquadrar as criações dessa talentosa israelense como apenas makeups.
   O que ela faz vai além…

        MAQUIAGENS.......

tal-peleg-02


























tal-peleg-03

tal-peleg

tal-peleg-01

tal-peleg-04

tal-peleg-05

tal-peleg-06

tal-peleg-07

   Incrível, né? Não consigo nem imaginar as horas que ela leva para fazer isso, e como ela consegue não lacrimejar no processo. Uma artista. Quanta precisão, criatividade e talento em uma pessoa só!

   VOCÊS CONSEGUEM ESCOLHER UMA FAVORITA? Nem eu,mais achei essa ultima foto do poste uma fofura né,e o da serei com a calda ficou lindo junto com a make do filme FROZEN. Super indeniza RS.

    Espero que tenham gostado é ate a próxima ,beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário