O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Dicas: Os diy da Lully Mel

 Oi meninas hoje eu vim trazer um Diy de uma blogueira chamada Lully Mel do blog http://www.lullymel.com.br/. Ontem eu estava no youtube vendo alguns vídeos quando me deparei com o canal dela http://www.youtube.com/user/lullystore , nisso comecei a ver os vídeos (que pra contar são bem facies e rápidos) e gostei muito por isso eu trouxe para esta postagens uns DIY dela que eu vou fazer em casa então bora conferir:

#Lully Mel

Eu sele sonei 4 DIY fáceis e baratas que ela ja fez:

1ª. DIY: Decoração com Mobile do Pac Man

2ª. DIY: Pote brilhante / Bottle Nebula

3ª. DIY: T-shirt de melancia com Tie dye 

4ª. DIY: Decorando com Letreiro Luminoso 

 Esses vídeos é muito mais que ela tem no canal que vocês vão gostar como eu gosto e para deixar claro ninguém pediu ou está pagando para eu fazer isso ok.Então se  vocês gostarão e quer dá uma opinião é só botar aqui nos comentários . Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário