O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

....Dicas de makes....(Fala maybelline) #2..

Como remover rimel?

Retirar o rimel








Dormir com maquiagem no rosto pode causar grandes malefícios para a sua pele do rosto. Não retirar o rimelpode causar irritações, alergias e faz com que os cílios caiam.
Por isso é muito importante retirar o rimel completamente dos cílios e deixar eles bem limpos.

O que usar para retirar o rimel?

Demaquilantes para a área dos olhos – É ideal, pois não irrita os olhos e normalmente tem a formula mais leve. Molhe um pedaço de algodão e passe levemente nos cílios sem esfregar e puxar.
Lenços Umedecidos – É excelente para tirar o rimel, pode ser demaquilante ou de bebê mesmo. Passe levemente nos cílios sem friccionar e puxar.
Demaquilantes oleosos ou bifásicos – Esse tipo de demaquilante é muito bom para retirar rimel a prova d’água, pois por ter formula oleosa faz com que o rimel saia mais facilmente.
Cremes hidratantes para a área dos olhos – Pode ser usado para retirar o rimel na falta de algum demaquilante especifico para a área dos olhos.
Shampoo de bebê – Quando não estiver em casa, o shampoo de bebê substitui um demaquilante e consegue retirar o rimel sem agredir.
É importante lembrar para sempre lavar o rosto após o processo de retirar o rimel, para tirar qualquer resquício de rimel que tenha ficado e até o excesso do produto usado para remover, dessa forma o cílio vai ficar limpo, com certeza.

0 comentários:

Postar um comentário