O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Imprimir emparelhamento: Floral & Polka-Dot

Muitos parecem fugir quando se trata de emparelhamento estampas diferentes. Talvez por medo - ou de alguma fortaleza para essas "regras" estabelecidas há muito tempo da moda (do "não branco depois do Dia do Trabalho" sort). Se o primeiro é manter-se de misturar estampas como um profissional, não tenha medo, embora ele pode exigir um pouco de teste é executado na frente do espelho, na verdade é muito mais simples do que você pensa.
Uma das regras mais básicas é emparelhar um print "neutro", com um mais elaborado. Nesse caso, uma impressão de bolinhas actua como o neutro, eo floral, mais elaborada. Gravuras de bolinhas tendem a ser praticamente simétrico, e a peça de vestuário, como um todo, tipicamente contém apenas duas cores (cor das bolinhas e a cor de base da peça de vestuário). Por outro lado, estampas florais por natureza, são mais caótica, muitas vezes com várias cores diferentes. Ao emparelhar os dois, olhar para as cores comuns, que lhes permitam complementar um ao outro. Escolha acessórios com base na paleta de cores, estampas brilhantes precisa do equilíbrio de sapatos em tons neutros e bolsas, enquanto estampas mais suaves precisa de um toque de cor.
Um conjunto de impressão habilmente mista oferece algumas graves chic-cred de moda maven como proporção, que por si só faz valer a pena a tentativa. No entanto, isso também significa emparelhamento juntos aquilo que você nunca pensou ser possível - essencialmente duplicando o seu guarda-roupa.   Isso faz com que seja uma obrigação.

Passo a passo: como fazer um olho esfumado marrom..Dicas sobre makes .

Fala Capricho..........Com a sombra marrom, item tem-que-ter no nécessaire, dá para fazer um olho esfumado incrível. Aprenda tudo aqui:
olho marrom
1. Com um pincel de sombra arredondado, preencha a pálpebra móvel com uma sombra marrom-clara. No truque: umedeça o pincel para deixar a cor um pouco mais forte.

2. Passe sombra marrom-escura no côncavo e no canto externo dos olhos. Faça um degradê, esfumando-a desde o centro da pálpebra até o fim da sobrancelha.

3. Aproveite o resto da sombra marrom que ficou no pincel e marque a parte inferior dos olhos, bem rente aos cílios. Passe lápis marrom na linha d´água e muito rímel.

Dica esperta: para deixar o marrom mais forte e destacado, misture a cor com um pouquinho de sombra preta.

E aí, o que acharam desse olho esfumado, meninas?

....Dicas de makes....(Fala maybelline) #1..

Rimel como passar: Cílios Alongados 

Cílios Alongados
Para conseguir um efeito de cilios longos é importante seguir alguns passos:
Para conseguir uma aplicação perfeita o espelho pode estar posicionado de duas formas:
Espelho de frente para você – Nesse caso você terá que levantar o rosto e olhar para frente.
Espelho na horizontal abaixo do rosto – Nesse caso você deve olhar para baixo. (Nessa forma é mais fácil de não sujar a pálpebra.)
Para conseguir uma duração maior do efeito nos cílios você pode passar um pouco de corretivo e pó nos cílios (na hora da preparação da pele, apenas suje um pouco os cílios com pó e corretivo).
A utilização do curvex é opcional.

Rimel como passar?

Cílios Alongados 1Comece pelos cílios superiores, segurando o pincel na horizontal na raiz dos cílios. Não aplique muito produto deixando uniforme da raiz as pontas dos cilios.
Penteie os cílios muitas vezes sem pegar mais produto, para isso o ideal é um aplicador mais velho sem produto.


Cilios Alongados 2
Para o efeito de cílios alongados é o ideal é passar o pincel com movimentos giratórios da raiz as pontas.
Repita esse processo em três camadas, e escove bem intercalo entre as camadas. E o ideal é deixar o produto secar um pouco entre uma camada e outra.


Cílios Alongados 3
Aplique uma quantidade menor de rimel nos cilios inferiores. Posicionar o aplicador na vertical pode facilitar a aplicação e evitar borrões, colocar um lencinho em baixo dos cilios também evita sujeira.

Bolo Minions * Meu Malvado Favorito

    OI meninas hoje eu vim trazer essa receita de bolo dos Minions que eu vi no blog Receita ZADA (clica no nome do blog para entrar).Se quiser ver como se faz continue lendo....
Gente, não sei vocês, mas to apaixonada pelos Minions do desenho Meu Malvado Favorito.
Eles são muito fofos e engraçados :)
Andei pesquisando e achei esse lindo bolo com o passo a passo no Betty Crocker! Vim compartilhar com vocês o modo que eu entendi, rs!

1) Asse o bolo em uma forma retangular grande.


2) Tire as bordas do bolo, conforme as fotos abaixo




















3) Para cobrir o bolo poderá ser utilizado: pasta americana (receita aqui), chantilly (receita aqui) ou glacê (receita aqui) - Essas receitas são de outros sites e ainda não fiz, mas fica como sugestão. E acrescentar o corante comestível. Para a maior parte do bolo será necessário o corante comestível amarelo.
4) Com o auxílio de uma espátula, espalhe a cobertura sobre todo o bolo até deixar bem lisinho.


5) Leve o bolo até a geladeira por aproximadamente 15 minutos até firmar a cobertura. Quando a cobertura estiver firme, faça uma marcação na parte inferior do bolo, como mostra a imagem.
6) Use novamente o tipo de cobertura que mais lhe agradar e coloque o corante comestível azul e passe sobre a parte inferior que já foi marcada.

 7) Para fazer o cordão preto, pensei em uma receita de brigadeiro ou então a pasta americana. Coloque sobre a marcação feita anteriormente. Leve à geladeira por aproximadamente 30 a 45 minutos para firmar a parte azul.
8) Para fazer os olhos, utilize uma bolacha recheada de chocolate (mas tire o recheio fora) e no lugar coloque chantili (veja foto que fica mais bem explicado, rsrs)

 9) Coloque Pingos de Chocolate sobre esse chantili para fazer os olhos.
 10) Aqui penso novamente em usar o brigadeiro para fazer esta parte em volta dos olhos.
 11) Utilize um copo para usar como molde
 12) Para decorar essa argola você poderá utilizar coco ralado
 13) Passado o tempo indicado, retire o bolo da geladeira e coloque o olho em direção ao centro na parte superior do bolo

 14) Coloque a argola em volta do olho
 15) Na parte azul, coloque duas gotas de chocolate ou faça uma bolinha de brigadeiro e pressione (uma em cada ponta) para fazer a simulação de botão
 16) Com a pasta americana faça a boca, os cabelinhos, as bordas inferiores e uma faixa larga ao lado dos olhos.
 


Ufaaa, rsrs!
Mas ficou lindo né??? Quem sabe eu me arrisco um dia desses :)
























Achado na net...EVOLUÇÃO DO ESTILO:MILEY CYRUS....Blog supremas.com.br


    Oi meninas estava hoje precurando ideias de post para o BLOG quando eu vi este post que eu particulamente acjhei maravilho que é sobre a evolução do estilo da Miley Cyrus que eu amei logo pelo titulo é imagem depois pelo o titulo.Esse blog que eu ache e de uma apresentadora da MIX tv do programa 'MIX DIÁRIO' Marina Santa Helena.Então não ache que é uma copia de poste de outra pessoa,na verdade é mais eu to indicando esse blog maravilhozo e falando que esse post não é meu mas desse blog então não tem nenhum crime de plagio aqui ok isso é só para deixar bem claro,porque tudo que eu boto no blog é meu e quando eu pego (geralmente post legais da capricho) eu falo que é dela tá!!!Então vamos conferir esse post muito maneiro das Supremas.com.br?Sim!Então confira ai.....

miley-cyrus-good-girl
Não importa muito se você gosta ou não da música dela: Miley Cyrus é uma artista pop das mais relevantes atualmente. Talvez por ser um dos poucos talentos ~Disney~ que soube se reinventar e se manter na mídia, mesmo depois de perder toda a fofurice dos anos adolescentes, quando era mais conhecida como Hannah Montana.
É muito comum vermos atrizes que alcançaram o sucesso muito cedo se perdendo pelo meio do caminho, Lindsay Lohan e Amanda Bynes estão aí para provar. Aliás, vocês lembram da menininha que fez Matilda (Mara Wilson)? Atualmente ela não faz mais filmes, mas tem um blog muito legal e também escreve pro Cracked. Outro dia li um texto muito bom em que ela explica porque as celebridades mirins têm uma tendência gigantesca a enlouquecer.
miley-weed
Porém, voltando à Miley Cyrus, ela não teve uma overdose, nem sofreu com a bulimia ou foi presa por dirigir bem louca, nada disso. No máximo uma foto ou outra fumando maconha e uns vídeos constrangedores dela indo até o chão.  E, o melhor de tudo é que, mesmo sem escândalos, ela conseguiu definitivamente deixar para trás a imagem de boa moça e se reinventar, como é necessário na carreira de toda cantora pop (afinal de contas, é preciso manter o público interessado, né?).
Confesso que, mesmo não achando a música dela uma coisa revolucionária, é admirável que ela tenha ido de menininha country à mulherão platinado que faz colaborações com Pharrell e Tyler, the Creator. Vamos avaliar o quanto Miley mudou nos últimos anos:
miley-cyrus-hannah-montana-2006
miley-cyrus-2007-style-hannah-montana
miley-cyrus-style-estilo-red-carpet-2008
miley-cyry-2009-style-estilo-lloks-moda
miley-cyrus-style-estilo-2010
miley-cyrus-estilo-2011
miley-cyrus-2012-estilo
estilo-evolucao-miley-cyrus-2013

Diz se não é de se impressionar?

tumblr_monftaa8lm1rtdtvho1_500


Dica para deixar os lábios maiores! Dicas sobre makes...

       Oi meninas hoje eu vim trazer esse postagem para vocês que tem lábios pequenos e quer dar aquela impressão de lábios maiores do que realmente são.Eu por exemplo já tenho lábios um pouco grande então não preciso deixar eles maiores,mais tenho primas,tias e amigas com lábios pequenos então foi isso que me inspirou.Então vamos as dicas?

   Existe muitos produtos, batons, gloss ( Avon, Bourjois, Contém 1g, Lancome) que aumentam os lábios,mais você não precisa gastar dinheiro com esses produtos que são geralmente um pouco mais caro.
   Então vamos começar com a dica básica para todas as mulheres tanto de lábios pequenos,normais ou grades que é: 

- Para o batom fixar melhor, passe um pouco de corretivo e pó nos lábios.(tem um post no blog que eu ensino exatamente isso,mais na verdade é pra fazer o batão durar mais mas você também pode usar essa dica ok é só clicar aqui no link a baixo....................................................
http://papoparaelastvgabriela.blogspot.com.br/2013/06/como-fazer-seu-batom-durar-mais.html )

- Use um delineador p/ lábios, contornando "fora" da linha. 

- Para dar a sensação de lábios maiores, use um batom de cor bem clarinha, pode ser rosa cor-de-boca, rosa perolado, marrom claro, nude, etc.

- Os cintilantes, ou perolados, tbm "aumentam".

- Use um gloss sobre o batom. Se vc quiser usar um batom escuro, não tem problema, mas use o gloss apenas no centro dos lábios, para dar um ar de glamour! 



ESPERO QUE VOCÊS TENHO GOSTADO,E SE GOSTO COMENTEM NOS COMENTÁRIOS PARA MIM E UM BAITA BEIJOS PARA VOCÊS!

Avril Lavigne se casa com vestido de noiva preto! - Fala Capricho!!!!!

Você já soube do casamento secreto de Avril Lavigne com Chad Kroeger e agora chegou a hora de espiar os detalhes do vestido!
Avril Lavigne se casou com um vestido de noiva preto! Isso não poderia ser mais a cara dela, né?
avrilFotos: Reprodução
Em fotos oficiais divulgadas pela revista Hello Canada, ela aparece muito feliz com um vestido tomara que caia com saia de tule e véu. Até o buquê era preto para combinar com o vestido!
avrilFotos: Reprodução
Nas primeiras fotos do casamento secreto realizado na França,  a diva aparecia com um vestido branco, mas este foi usado apenas durante o jantar.
avrilFotos: Reprodução
Outro destaque do visual de Avril é a headband prata com formato de folhagens. O cabelo estava solto com um ondulado leve e o make era o seu preferido: olho preto megaesfumado!
avrilFotos: Reprodução
bolo da festa era preto com rosas negras e pinks! Será que estava gostoso?
avrilFotos: Reprodução
Pelo que as fotos indicam, a festa teve até fogos de artifício. Que sonho!Fica a dica se você quizer casar de preto tambem.....

Gostaram do vestido de noiva de Avril? Bote a sua opinião aqui nos comentarios.
Beijos da bruxa